segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Quanto mais eu conheço as pessoas ...

Acho que todo mundo já ouviu a frase 'Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro', não é mesmo?
Bom, normalmente quem a pronuncia quer mostrar seu profundo descontentamento diante de uma sociedade mal-educada (muito em voga nos dias de hoje).
Já me convenci de que educação não tem relação alguma com tamanho de conta bancária ou cor de pele.
Educação vem 'de berço'. Bons exemplos, a começar por aqueles vindos de casa, na sua grande maioria, formam cidadãos bem-educados.
Podem me chamar de otimista, mas ainda tenho a esperança de que um dia as pessoas consigam ter a metade da educação do meu cachorro.

4 comentários:

Elaine Lemos disse...

Gostei da estréia, cara-pálida!

e-patrick disse...

Concordo em grau, gênero e número! Mas ter metade da educação do meu cachorro (no meu caso, uma cachorra), vai ser difícil... se a população conseguir 25%, posso me considerar feliz!!

Anônimo disse...

É por isso q meu apelido é cachorrão. Ou cão, virou cão depois de uns anos. Parabéns procês. Gostei do blog.

Beijabraços, muita luz e saúde.

Cássio Amaral.

Adriádene disse...

Menina, tô adorando, parabéns!!! Você me deixa um dia escrever uma crônica aqui?? Ai, tenho tento amargor diante de algumas coisas, pra destilar!! rsrsrs Beijos